Apenas Uns Telefonemas

Hoje acordei com uma sensação de que meu dia seria diferente. Olhei meu telefone e tinham algumas chamadas perdidas, notei que uma era de um número desconhecido por mim até então. Resolvi retornar, assim que atendem ouço uma voz familiar, tento desvendar quem é sozinha, e sem querer você diz meu nome, pergunta por que não o atendi na noite passada, assim respondo a ti que estava dormindo e não ouvi o celular tocar, conversa vai, converso vem e te pergunto o por que de ter me ligado tão tarde da noite, você responde que apenas desejava ouvir minha voz para assim dormir melhor. Mais uma vez você me deixou louca, me fazendo lembrar nossos lindos momentos juntos, das lindas palavras trocadas, assim lembrei o quão agradável você é quando quer, o quão doce, gentil, simpático, sem falar do seu sorriso e seu olhar que me encantam a cada dia mais. Continuo a falar com você, e você me dizendo mais e mais coisas fofas, sabe que consegue tirar um sorriso de mim fácil e insiste nisso a cada instante, a conversa, nossas gargalhadas mostram o quão felizes estamos, meu olhar não nega o quanto gostaria de estar com você nesse momento. Agora me pergunto, porque tudo aconteceu desse jeito tão de pressa? Porque não aproveitamos mais? Porque não deixamos acontecer naturalmente? Por quê? Por quê? Por quê? Ah, deveríamos nos encontrar outra vez e assim esquecer tudo que se passou, vamos apenas viver o presente e deixar que do futuro alguém se encarregue. Vamos apenas seguir em frente sem olhar pra trás. 
Por Letícia