Nosso Amor

Você me ensinou o que é amor, me mostrou o quanto é bom ter alguém pra me apoiar, me ensinar, me guiar. Penso em nós todas as noites antes de dormir, em tudo, cada sorriso, cada troca de olhares, cada abraço, cada beijo, cada dia ao seu lado é especial, ninguém me fez feliz como você me faz, nunca imaginei que amaria alguém assim. Já quis ser invisível pra ver se pensa em mim antes de dormir, se pensa em mim quando estou pensando em você, se já perdeu uma noite pensando em nós e se todas as noites vai dormir sorrindo como eu, sabendo que estou ao seu lado. O que quero te falar a muito tempo é que estou apaixonada e só quero você, seus olhos me enlouquecem, sua boca chama a minha, seus sorrisos me alegram você me faz bem, só quero te ter mais e mais ao meu lado, sempre que eu precisar e pra sempre. Nosso amor não é brincadeira, nasceu de repente e sem porque, mas permanece com toda a força desde o primeiro dia. 
Por Letícia