Meu Mundo Sem Você

Te quero comigo, pois a saudade a cada dia aumenta. Estou a mais de uma semana sem te ver, preciso do sorriso que me faz sorrir, do abraço que me acolhe, do olhar que me comove. Você tem noção dos meus sentimentos por ti? Sabe, eu realmente quero passar mais tempo ao teu lado, queria te ver todas as manhãs, você sabe que eu preciso de você, sinto falta de nossos poucos momentos juntos, que foram únicos e especiais. Venha me ver outra vez, pois enquanto estiver longe apenas sonharei com você, apenas sonharei com nós dois. Já cansei de apenas imaginar, agora quero que aconteça, quero que todos os meus planos, sonhos se realizem ao teu lado, você não sabe o quanto quero te ver, o quanto te quero só pra mim. Conto os dias e as horas pra te ver, não consigo mais sofrer calada assim, preciso te ver pra acabar com a tristeza, pois junto a ti meu sorriso se torna verdadeiro, e a alegria é constante, aí eu vejo que meus dias sem ti não tem sentido, só com você eu consigo fazer acontecer, preciso de ti como o mar precisa das ondas. Eu te amo tanto, não consigo te esquecer, como nas imagens meu olhar brilha de encontro ao teu, a distancia só faz com que em minha memória fiquem as lembranças de nós. Tudo muda quando estou com você, você me acalma e consegue fazer de mim a pessoa mais doce. Cada segundo com você é o melhor e eu fico sempre querendo mais, porque você me faz a menina, mulher mais feliz do mundo, é tão intenso e verdadeiro o que sinto por você.
Por Letícia