Sem Te Ter

Vem pra mim, quero e preciso de você agora, preciso que largue tudo que esta fazendo e venha me acolher, preciso encontrar com teus olhos pretos e seus braços largos. Venha cuidar de mim, esqueça o passado, vamos viver nosso presente e pensar apenas no futuro, que afinal, somos nós quem decidimos. Ainda não sei por que ainda insisto em você, preciso seguir em frente, sei que o que vivemos foi bom, mas acabou você se foi, mas o sentimento forte ficou. O que faremos se a saudade apertar? E se eu precisar te ver? Se eu precisar de você? Eu vou querer te ter mais uma vez, só ao seu lado me sinto segura. Talvez seja pior, a dor da saudade apertará, sofrerei bem mais. Vamos deixar que o tempo e o destino nos guiem, deixar tudo ir pelo coração, ou pela razão. Esta sendo difícil viver sem ti, meus dias não tem o mesmo encanto, sofro calada, minhas lágrimas não caem, o silencio toma conta, minha vida não tem mais sentido sem você. Você seguiu o seu caminho, vou fazer o mesmo e tentar te esquecer, pensar mais pouco em mim e tentar viver.
Por Letícia