Nosso Amor É Real

Hoje acordei pensando mais uma vez em nós, como tudo aconteceu, tudo acontece e passei a pensar em tudo que pode acontecer. Muito tempo distante de você me enlouquece. As coisas entre nós acontecem normalmente como num relacionamento comum, sei que você realmente gosta de mim, não é qualquer um que consegue se relacionar a distancia, ainda mais com uma pessoa como eu. Saiba que nosso lance de verão se prolongará, nosso amor a cada dia aumentará. Sabe aquele dia que no filme de terror você tocou em minhas mãos? Não tem idéia de como me senti segura, protegida e confiante ao teu lado. Sabe a nossa primeira conversa? Tenho em minha memória todos os detalhes, nosso primeiro beijo, lembro muito bem o dia, hora e o lugar, até me recordo da musica, pois hoje nós a chamamos de nossa musica. As horas ao teu lado voam, preciso aproveitar ao máximo, faço de tudo pra te fazer feliz. Teu sorriso é o melhor presente que posso ter, seu olhar me fascina. De um modo diferente você entrou no meu coração e agora pode parecer loucura, mas agora eu te amo, do nosso jeito, meio sem jeito, mas é o que sentimos, nós amamos pra valer.
Por Letícia