Te Quero

Hoje percebi a falta que você me faz, olhei nosso retrato, as coisas já não são como antes, não imagino como será daqui pra frente, sem suas mensagens de bom dia, sem seu ombro amigo, sem você, Tenho que aprender a viver assim, as lembranças me fazem querer que o nosso tempo volte e traga você. Ouvindo nossa velha canção lembro de nosso primeiro encontro, as cenas em minha memória são vagas mas o importante foi saber que aquele dia e aquela musica marcaram nossa história. As coisas nunca serão como antes, mas sei que nada é maior que o amor que eu sinto por você. Quero te ver, quero te ter de novo, quero ser feliz e quero aproveitar meus dias ao teu lado. Não seja infantil, não finja que nada aconteceu entre a gente, responda as minhas mensagens, retorne as minhas ligações, ainda podemos nos falar, nosso amor não foi em vão.
Por Letícia