Nós Dois

Queria parar no tempo quando você estivesse ao meu lado, pra poder te abraçar por mais tempo, queria não ter que ir embora quando chegasse a hora, seria bom passar mais tempo ao teu lado. Em meu caderno seu nome já esta em todas as folhas, não encontro outra forma para dizer o que sinto se não por textos.
Fique sabendo que o meu sentimento é o mais intenso e verdadeiro e que a cada dia cresce mais. Todas as nossas conversas por mais curtas e entediantes estão gravadas em mim, todos os detalhes, pouco a pouco estão aqui. Desde o primeiro dia guardo nossas piadas internas, todas as nossas risadas, nosso jeito de deixar qualquer um mais besta, mais alegre. Guardo em mim o dia, hora e lugar que enfim nos unimos. Tinha esperança de recordar de algumas coisas junto a ti. É tão bom sorrir daquele jeito, ter aquele brilho no olhar novamente e suavizar a voz ao falar de ti ou contigo. O engraçado é quando ouço seu nome e mesmo sabendo que não é você vivo a perguntar se está lá, vivo a te procurar, o que mais queria hoje era te ver, te tocar, te abraçar, preciso te olhar nos olhos e dizer tudo aquilo que venho ensaiado a algum tempo, aquilo que nunca imaginei dizer a alguém antes. Aonde quer que eu vá estou me lembrando de você o tempo todo, e só de andar onde estivemos juntos passo a pensar que não aproveitamos tanto quanto deveríamos. Vendo as fotos sorrio junto com os teus sorrisos, pois basta encontrá-los e juntar com esse teu olhar e você me ganha, sentir teu perfume, até parece que nunca saiu do meu lado, parece que esta aqui e sempre estará.Tento não pensar em você, mas é impossível, sempre que te vejo me sinto tão bem. E quando o carnaval chegar quero te encontrar de novo, pra junto ficarmos e fazer com que todos os nosso sonhos e planos se realizem.
Por Letícia