Boas Lembranças

Quanto mais te quero e te espero mais o tempo parece demorar, as horas não passam, os dias estão cada vez mais tediosos sem ti, o mar esta diferente, as ondas não estão como antes, as noites sem ti são estranhas, o sol não brilha do mesmo jeito, até parece que se foi junto de ti. Volte logo, quero te ver, te abraçar, beijar, quero te ouvir, quero você por inteiro comigo, de corpo alma e coração. Me diga o que sou pra você, reclame da distancia, diga que sente minha falta, quero que me aqueça com seu abraço apertado, me acalme com suas palavras, me enlouqueça com seu olhar e seu sorriso bobo, me ame. Na estante vejo algumas fotos nossas, observo a nossa primeira foto, foto do dia que nos conhecemos, lembro muito bem dos pequenos detalhes, do nosso primeiro beijo, lembro de tudo, lembro do nosso primeiro encontro, volte pra perto de mim.
Por Letícia