Estrelas

Deste verão só trago lembranças, e boas lembranças. Altas risadas, noites ao seu lado, conversas boas, várias recordações, momentos únicos e divertidos ao teu lado. Agora com a distância apenas lembro de suas doces palavras, você dizendo que quando eu sentisse sua falta bastava olhar pro céu estrelado e cada uma levaria pra ti o recado de que estou pensando em você, queria poder ir junto com o recado pra ficar sempre junto de ti, no calor dos seus braços apreciando a paisagem e quando sentisse medo você estaria do meu lado, me acolhendo, cuidando de mim. Cada estrela que vejo peço pra que nossos dias voltem, quero você dançando na beira do mar, outra vez, você conseguia me arrancar um sorriso com apenas simples palavras, o sorriso bobo permanecia em meus lábios e ainda esta aqui, e só de pensar em você, pensar em te ter, esse sorriso bobo aumentava mais e mais. Ouvindo algumas musicas sinto que elas se encaixam em nós, as coisas realmente aconteceram e acontecem, com toda a distancia, mas acontece.
Por Letícia