História De Verão

A gente mal se conhece mas sabemos muito um do outro, o nosso gosto musical é incrivelmente parecido, nossa conversa flui como se te conhecesse há anos, seu jeito alegre e brincalhão é contagioso, seu olhar é algo que eu queria guardar pra sempre comigo, seu sorriso eu queria ver todos os dias pra me fazer sorrir. De uma maneira louca você entrou na minha vida, me fazendo mais feliz, me fazendo sorrir mais e mais todas as vezes que falava com você, de você, ouvia seu nome, sua voz. Quero te ter ao meu lado todos os dias, todas as horas, a todo momento. O pouco tempo que tivemos juntos foi especial e único, cada risada, conversa, brincadeira, musica, dança, cada momento partilhado contigo foi mágico pra mim, me transformou, me fez feliz. Espero que nossa amizade, nosso amor continue com a mesma química sempre, com a mesma alegria contagiante, a mesma sintonia. Vim apenas lhe dizer que te amo e espero que nunca se esqueça que esses poucos dias fizeram a diferença e a nossa história de verão foi mágica.
Por Letícia