Eu e Você

Olhando as estrelas e o brilho delas,  me faz lembrar o brilho dos seus olhos, me sinto só, queria te ter em meus braços, poder te abraçar em uma noite fria. Sempre que fecho os olhos te imagino ao meu lado, sentindo seu perfume, sua pele macia, te olhando nos olhos e dizendo as verdades que gosta de ouvir. Os dias passam e as coisas continuam do mesmo jeito, não nos vemos há semanas, isso me faz mal, a saudade toma conta, já não sei o que estou fazendo, não presto atenção em nada. Caminhando descalça na praia traço um rumo sem rumo, me perco em meus pensamentos, esquecendo o motivo de ter ido pra lá, lágrimas caindo, limpo meu rosto e tento me recompor. Meu coração bate forte, começo a me lembrar de cada momento junto a ti, que foi unico e extremamente especial. Minha mente anda conturbada, as lembranças tomam conta de mim, minha felicidade é isso, lembrar dos momentos que tivemos. Quero você, preciso de você hoje, agora, pra sempre, você fez minha vida mudar, me fez mudar. Foi você, é você quem eu escolhi pra amar.
Por Letícia