Você é Um Vício

Sinto algo diferente com você, algo maior que amizade, parece que nosso santo bateu, algo me diz que nossos signos se completam, nossos dedos se encaixam perfeitamente, você pode ser a tampa da minha panela, ou a metade da minha laranja, não sei. Nós nos conhecemos e pra falar a verdade eu não tinha ido muito com a sua cara, sei lá, não tinha gostado muito do seu jeito, no dia seguinte parecia ser outra pessoa, talvez algo diferente, te tratei com prioridade e até cantamos juntos. Eu do meu jeito consegui disfarçar meu encanto por ti pra todos ou quase todos. Alguns dias sem te ver, aquela felicidade havia ido junto de ti. Assim descobri o quanto te queria, descobri que mesmo passando pouco tempo ao teu lado, tinha vivido os dias mais alegres em minha vida, as noites mais engraçadas. Nesse nosso reencontro a chama da minha paixão se reacendeu em mim, e mais uma vez guardo em mim suas palavras e atitudes, que me fazem derramar algumas lágrimas ao me recordar de tudo que passamos. Meus únicos desejos agora são te ter, te ver e te dizer tudo aquilo que já deveria ter dito. Que seu sorriso e seu olhar brincalhão desde a primeira vez que os vi em conjunto me encantaram, seu jeito carinhoso de me dizer certas coisas me enlouquecem, seu jeito de ser simpático com qualquer um me encanta de um modo desigual, você não sabe a diferença que faz em meus dias. Ver-te online e abrir a conversa com a esperança de vê-la piscar é rotina, e impressionantemente ela pisca, de todas as vezes que a abri esperando por ti ela piscou e com isso meu coração foi de zero a mil, minhas esperanças mais uma vez renasceram. Todos me dizem que nosso caso é antigo, algo que esta rolando devagar, mas no fim algo vai dar certo. Somos assim, tão iguais e tão diferentes talvez você não pense nas mesmas coisas que eu, talvez não goste de mim como gosto de ti, mas nossas semelhanças são incrivelmente grandes, e nos unem a cada dia mais.