Amar é..

Faz tempo que procuro as palavras certas pra te dizer o que realmente sinto, penso, quero te dizer o que se passa dentro de mim. A cada dia minha vontade de te ver aumenta, e ao me lembrar das suas ultimas palavras doces e gentis meus lábios abrem um sorriso enorme, e ai me lembro que você não me vê do meu jeito que vejo você, não pensa em mim como penso em você, não sou pra você, o que você é pra mim e inevitavelmente meus olhos se enchem de lágrima. Toda vez que tento te dizer o que sinto penso que posso, mas nada mudará o que sentes por mim, pois sei que um amor não nasce de um dia para o outro, um amor não é assim. Entendo por mim que amores são feitos de desavenças em suas vezes, e depois de alguns empurrões a gente se da conta do que esta sentindo. Amar é ser paciente, é negar quando necessário, é ser corajoso, é ser mais que tudo um melhor amigo, pra te ouvir e dizer coisas sem pensar quando você precisar. Amar é se contentar com o descontente é te abraçar sem motivos, é saber quando esta bem ou não, é saber do que precisa apenas com um olhar. Amar é respeitar, é ver em cada defeito uma qualidade maior, é admirar cada atitude sua, é rir sem motivos, é com o tempo adquirir suas manias e sem perceber admirar a cada dia seus defeitos e buscar uma nova qualidade todos os dias. Amar é não saber disfarçar quando quero te enganar, é lembrar-se de ti a cada instante, é ficar feliz apenas com sua presença, é mostrar segurança e insegurança ao mesmo tempo, é se arriscar, é envelhecer querendo abraçá-lo, é pensar em ti todos os momentos, é nunca te esquecer, é passar horas e horas conversando sem compromisso, é um milagre difícil de explicar, é proteger-te, é sempre que te ver sentir aquele nervosismo. Amar é escrever seu nome junto ao meu rodeado por corações, é deitar em seus braços e não querer sair dali nunca mais, é ser feliz independente do mundo, é satisfazer as vontades, é desejar-te mais a cada dia.