Apenas Você

Preciso do sorriso que me fazer sorrir, das piadas que me fazem gargalhar, da voz que me acalma, dos conselhos que me fazem refletir, das conversas que me fazem bem, do abraço que me conforta. Preciso de ti, mais que todos, pois você é meu pensamento quando acordo, quando vou dormir, todos os dias, horas, minutos e segundos, você não sai da minha cabeça mais. Preciso de você, pois me faz feliz, me faz melhor, me completa, é o único que ainda me faz sorrir mesmo triste, é o único que me arranca um sorriso verdadeiro quando não tenho mais forças, as minhas reais gargalhadas saem apenas com a sua presença, só as suas conversas me fazem bem, é você, só você. Não te ver todos os dias me mata por dentro, me mata, não consigo te esquecer, não consigo parar de pensar em você, pois em todas as musicas você se encaixa, em todos os meus sentimentos, os meus textos, em tudo, você se encaixa em tudo que corresponde a mim, você se encaixa em mim, venha preencher esse vazio dentro de mim.
Por Letícia