Alguém Pra Mim

Sempre digo não olhar a aparência e estou sempre dizendo a verdade, pois cá entre nós, ele não é um príncipe encantado,  nenhum pouco príncipe e muito menos encantado. Procuro dizer que estou sempre atrás do cara que me ame com a mesma intensidade, aquele que de valor as coisas simples, de valor as minhas atitudes, as minhas palavras, de valor a mim, quero  aquele homem que troque a balada de sexta a noite por um filme ao meu lado, troque mil e uma garotas por mim, troque seu mundo para lutar pelo meu, troque seus desejos para satisfazer os meus, quero alguém em quem confiar de olhos fechados, pra me amar de verdade sem receio ou medo, que me olhe nos olhos ao dizer que me ama, me olhe nos olhos ao falar comigo sobre qualquer coisa, quero que me segure quando eu estiver caindo, que me ajude quando eu precisar e quando não precisar também, quero que compartilhe as mesmas necessidades, os mesmo desejos, pra me apoiar quando eu desejar algo quase impossível, que não tenha vergonha de mim, que me apresente aos seus amigos, pra emprestar a mim seu casaco quando estiver frio, ou então me abraçar, me pra me proteger dos pesadelos e dos meus piores medos, pra ser meu melhor amigo antes de tudo, pra roubar beijos meus, pra me convidar pra sair em dias tediosos e não tediosos também, pra guardar meus segredos e compartilhar os dele, pra me escutar e sempre me aconselhar do seu jeito, que me diga as verdades que preciso ouvir para fazer o meu melhor, que faça a segunda voz das minhas musicas, que cante sempre comigo mesmo sem saber a musica, pra me puxar pela cintura e sussurrar doçuras no meu ouvido, pra me confortar, pra tirar um sorriso tímido sempre, pra segurar em minhas mãos em público, pra rir comigo das brincadeiras mais toscas, pra me fazer cocégas quando estiver brava, pra me irritar e mesmo assim desejar-te mais e mais, que me deseje sorte sempre, que goste das minhas imperfeições, que tenha seus secretos defeitos e qualidades também,  que me passe energias positivas, alguém que seja especial o suficiente pra ter a mim e meu amor. Por isso a aparência não importa, de que me vale um rosto bonito se não tens as qualidades que eu procuro?
Por Letícia