Melhor Amigo

Me abrace agora, venha me confortar, mas agora, enquanto eu preciso, quero que alguém cuide de mim enquanto eu precisar, quero te contar meus segredo, dividir com você minhas alegrias, e tristezas também, preciso do seu abraço pois é confortante, quero sua presença ao pensar em ti, venha pra mim. Corresponda aos meus desejos e pedidos, você faz parte do meu dia-a-dia, eu gosto dos momentos que passamos juntos e não quero perder isso, pois é algo que eu preciso algo que eu não quero abrir mão, jamais. Só a sua presença já me traz paz, sua voz me acalma, seu jeito conquistador a cada dia me ilude mais, você sabe que eu faria o possível e o impossível pra falar com você, fique sabendo que confio em ti de olhos fechados e não quero me decepcionar, pode confiar em mim do mesmo modo que confio em ti, com toda intensidade, eu te amo.
Por Letícia