Me Entenda

Hoje acordei, após um sonho bom, coisa que eu já sentia falta. Acordei bem, feliz e disposta, uma coisa estava na minha cabeça, será que ele sente o mesmo por mim? será que me vê como eu vejo ele?
Não sei, mas tenho vontade de perguntar se algo em mim desperta interesse nele, como ele desaperta em mim. Após ouvir algumas coisas de outras pessoas eu passei a criar esperanças e desde então não paro de me iludir em pensamentos, criando diálogos e situações ao teu lado. Esse meu jeito esta me cansando pois já gostei muito de um garoto, ele dizia gostar de mim também, mas a minha timidez e a minha lerdeza não permitiu que nada acontecesse entre nós,desejava que ele tomasse alguma atitude, mas nada foi feito e hoje, digo até hoje somos amigos, grandes amigos. Queria mudar essa minha insegurança, queria conseguir assumir meus sentimentos, ao menos queria contar-te o que sinto, pois mais ninguém decidirá o que acontece nessa enrolação só eu e você, no caso você. Me escute, me responda, me corresponda, quero ser sua e quero que seja meu, isso bastará.
Por Letícia