Promete

Promete  que vai me ligar sempre? Promete que vai falar de mim pra todos os seus amigos? Promete que vai me contar tudo o que aconteceu em seu dia? Promete que eu vou ser a primeira pessoa que você pensa quando acorda e a ultima quando vai dormir? Promete que vai lembrar das nossas datas? Promete que quando estiver ouvindo a nossa musica vai me ligar? Promete que vai me abraçar quando eu disser que estou com frio, promete que vai me beijar na testa ao se despedir? Promete que a distancia não vai nos atrapalhar? Promete que vai guardar todas as nossas fotos? Promete que guardar todos os nossos segredos? Promete me amar? Promete me lembrar do amor? Promete me ligar pra ouvir minha voz? Promete me acalmar nas madrugadas? Promete me ajudar? Promete me fazer companhia sempre? Promete me ouvir? Promete estar ao meu lado daqui pra frente? Promete me mandar mensagens fofas? Promete que vai assistir a filmes românticos comigo? Promete que vai me proteger de qualquer mal? Me promete amor eterno? Promete? 
Por Letícia