Sintomas Do Amor

Às vezes aparecem àqueles sintomas que nenhuma doença reconhece, que nenhum remédio e nenhum chá curam aí me pergunto o que há de errado, o que está acontecendo comigo. Alguns dizem que é algo que vem do coração, algo que a gente não controla que alguns chamam de amor, paixão algo do gênero, outros nem ousam dizer para não se precipitarem. Sei que comigo começou com alguns suspiros distraídos ao ouvir teu nome, ouvir tua voz e te ver, meu coração começava a acelerar apenas com a tua presença, minhas mãos soavam muito, passei a me preocupar ainda mais com a aparência, e ao falar com você meus olhos brilhavam e meu sorriso se extendia cada dia mais. Qualquer um que me via apenas com um olhar me diziam que era amor. Agora entendo que esses tais "sintomas" sãos os chamados, sintomas do amor, aqueles que algum dia me farão sofrer, mas disso por enquanto eu me poupo, apenas quero sentir, sentir o amor e esquecer que o passado e o futuro existem, apenas desejava viver o presente e seguir em frente, sem olhar para trás.
Por Letícia