Me Procure

Agora são exatamente 10:10 e eu estou aqui mais uma vez, me perguntando se você pensa em mim, me pergunto o que fazes, queria conversar com você como antes. Porque tudo aconteceu tão rápido? Porque eu nunca aproveito as oportunidades? Porque você me esqueceu? Porque não é o mesmo comigo? O que eu fiz pra tudo isso acabar? Chame-me outra vez, me procure outra vez e tudo será como antes, ou se preferir farei tudo diferente, apenas pra te ver feliz. Corresponda aos pensamentos, faça com que meus desejos se realizem, por favor. Ainda não sei por que não admito os meus sentimentos nas horas certas, e isso me faz mal. Temos que nos reencontrar, preciso te falar que o que eu sinto por ti está tomando conta de mim, pois ao olhar pra tudo ou mesmo sem olhar pro nada me lembro de ti, de tudo que tivemos e não tivemos juntos. Preciso que me procure como antes. Já perdi a conta de quantas vezes abri sua conversa e perdida em meus pensamentos achei que iria me chamar, e tantas vezes não me chamou e quantas vezes eu entrei em suas redes sociais e só por algo já me abati por poucas e simples coisas, coisas que me entristeceram e muito. A distância entre nós não são mares, estados ou países, são poucos quilômetros, no meu ver é tão pouco, que não interferirá em nada entre nós, ela apenas aumenta meus sentimentos por ti, quero te ver de novo com a chance de te ter, e assim os meus sonhos e planos se realizarão. Apenas me procure outra vez...