Minha Felicidade

Todas as pessoas ao meu redor, todas as palavras, e quase todas as musicas, me fazem lembrar de você, todas as fotos, todo canto, todos os filmes, livros e todas as manhãs, me fazem lembrar de você. Acho que é porque você sempre esta nos meus pensamentos, mas nada é sem motivo, eu sei que você sabe pouco sobre mim e eu sei o bastante pra estar apaixonada. Um dia nossos caminhos podem se encontrar, só depende de você. Estou aqui e lutarei até o fim para encontrar quem realmente possa estar feliz com a minha felicidade e me fazer mais e mais feliz a cada dia. Em minha mente há tantos planos, meu coração já disse que quer que você seja este rapaz, acho que ele sempre procura por amores impossíveis, porque sempre tem distancia envolvida em seus desejos. Preciso ouvir de ti o que sentes por mim, preciso saber se tudo que sonho um dia poderá se tornar realidade, venha me falar sem medo, venha me fazer feliz, venha me completar, simplesmente venha.
Por Letícia