Meu Coração

Coração eu tenho, só não esta em bom estado depois de chutarem, pisarem, quebrarem e maltratarem. Não entendo essas pessoas que depois que são 'esquecidas' passam a se importar com as outras, mas a vida é assim, ele te ignora o tempo todo e quando  você passa a ignora-lo ele começa a se importar, e ai sente na pele tudo o que você passou. Tem quem diz que eu não tenho coração, mas ainda tenho pois se não nem viva estaria. Tenho mas não saio distribuindo lágrimas a quem não as merecem, não saio distribuindo sorrisos quando não necessário, não saio falando que amo sem amar de verdade, não vou mentir pra agradar ninguém. Se acham que isso é não ter coração, sentimentos, estão totalmente enganados, pois os tenho, apenas o guardo e na hora de demonstra-lo não saio gritando pra todos. Apenas demonstro do meu jeito sincero, com meu sorriso tímido, olhar envergonhado, e em meus textos que muitas vezes são dedicados a alguém, ou seja, ele. Tem gente que apenas precisa saber o que é realmente o amor e entender que não é necessário publica-lo para sentir.
Por Letícia