Sem Você

Sonhar com você, pensar em você, abrir conversas no msn e esperar que me chame, abrir fotos suas e lembrar de momentos alegres que você passou, olhar você,  falar de você, escrever sobre você, você, você e você. Você não sai mais da minha cabeça, não consigo pensar em outra pessoa, não dá mais, não posso e muito menos consigo, preciso te ver, preciso e quero, venha aqui, fale comigo, corresponda à mim, aos meus olhares, aos meus sorrisos e desejos, me complete, me faça feliz, me aconselhe, me ajude. Já perdi a conta de quantas vezes eu sorri quando minha vontade era chorar, de quantas vezes agüentei a dor de ver e ouvir coisas horríveis, de quantas vezes sofri por você, quanto tempo eu passei olhando suas fotos e me imaginando ao teu lado, quantas vezes te procurei pra dizer o que sentia, mas não conseguia pois as palavras não vinham a minha cabeça, quantas vezes me peguei te observando com aquele sorriso de orelha a orelha, quantas vezes eu chorei por não te ver ao meu lado, quantas noites sonhei com você, quantas vezes tive que mentir sobre meus sentimentos pra não me magoar mais e assim me magoaram, quantas vezes tentei te esquecer e assim só lembrava mais de você. Preciso te esquecer, preciso seguir em frente, preciso sair daqui. Quantas vezes mais vou ter que fechar os olhos, respirar fundo e pensar que tudo foi um erro, tudo passou, que a minha vida continua. Quero uma chance de ser eu e eu mesma nessa vida, quero ter meus momentos sozinha, feliz ou não, quero tê-los.
Por Letícia