Meus Sentimentos Por Você

Verdadeiro, confusos, delicado, são meus sentimentos por você, sério, já faz um tempo que estou afim de te dizer o que realmente sinto, mas a cada dia está mais difícil, mais complicado, por mais verdadeiro que seja meu amor por você é perturbador falar sobre isso com você, do mesmo jeito que você se sente confuso quando falo de garotos com você, eu me sinto mais confusa ainda quando você fala das garotas, é muito constrangedor ver nós dois sozinhos falando de qualquer coisa, por mais normal que seja pra mim andar com garotos, é muito estranho me ver sozinha com você, fico sem palavras, sem reação, mesmo com muitas coisas pra falar, não falo, fico com um pé atrás, pronto pra fugir, correr, ou pular em teus braços, como em todos os meus sonhos. Depois de três noites seguidas sonhando com você vi que algo estava acontecendo, não havia sonhado com alguém assim com tanta frequencia, depois de alguns dias desenhando corações junto ao nosso nome vi que estava nascendo algo que eu não podia controlar, muito menos esconder, ou ignorar, hoje sei e posso chamar de amor, mesmo com a duvida de que seja correspondido é um amor.
Por Letícia