Preciso

Meu coração não consegue entender, não posso gostar de você, não sei como foi acontecer, esse seu jeito de me enlouquece sem saber, você me completa. Fiz loucuras pra te ver, fui paciente pra te esperar e te encontrar, fui sua amiga e te entendi, estou disposta pra te escutar. Fiz palhaçadas pra te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar, virei noites pensando em você. Faço tudo pensando em você, me arrisquei de mais pra te ver, me coloquei no teu lugar pra entender o porquê de ser assim comigo, mas continuo confusa, quero viver sem regras, planos e restrições, sem desculpas pra te ver, quero te ter aqui, quero em outro dia de chuva te beijar, te abraçar, te ter. É incrível como me deixou assim, pedindo pra não ter um fim, já é noite e estou aqui esperando, escrevo esse texto pra poder te convencer á passar momentos bons, que jamais vai esquecer. Não importa o que passou, ou o que a gente errou, vamos esquecer o passado, e fazer nosso futuro valer a pena. Apenas queria entender o porquê disso tudo, cansei de te esperar, cansei de buscar por você. Preciso do seu amor, seu carinho, preciso de você pra te fazer sorrir, te feliz, como você sempre quis. 
Por Letícia