Lembrar você

Músicas, pessoas, palavras, gestos, olhares, sorrisos, abraços, parece que tudo me faz lembrar você, me sinto segura ao teu lado, como todos dizem é um amor antigo que meus olhos não conseguem disfarçar, que eles jamais mentiram, apenas mostram que é verdade, que é uma paixão, um amor saciável. É tão bom ouvir tais músicas e lembrar apenas uma pessoa, ver filmes românticos e me imaginar ao teu lado, ver algumas atitudes tuas que me fazem ficar assustada, feliz ou até impressionada, as trocas de olhares, que estão cada vez mais freqüentes, ver teu sorriso e ficar com um sorriso bobo sem motivos, talvez seja só por te ver feliz, te abraçar e me sentir junto a ti, cada detalhe me faz lembrar você, me faz feliz, me faz ficar cada vez mais besta, cada vez mais apaixonada.
Por Letícia