Pra Vocês

A amizade é tudo, sério. Quem nunca brigou com o amigo e logo depois se arrependeu? Quem nunca errou? Quem nunca disse coisas erradas, mas na hora de consertá-las chamou um amigo? Preciso de cada um que passou por mim, cada um com seu jeito mágico e encantador, os amigos do colégio, amigos da internet, amigos da viagem, amigos, simplesmente amigos, aqueles que compartilhamos sorrisos, lágrimas, alegrias, tristezas, abraços, carinhos, brincadeiras, sei que magoei muitos por cada besteira, mas sei também que cada palavra sábia que disse serviu de lição, muitas vezes agi errado, mas logo depois tentei e acho que consegui arrumar. Quero que cada um saiba que nem o tempo e nem a distancia irá mudar algo, espero que apenas faça com que nos unimos mais, nossa amizade não tem limites, estar com vocês é a melhor coisa que existe, quero que a amizade não acabe, independente de tudo, quero que se lembrem que eu estou aqui sempre pra tudo, tudo mesmo. Como não chorar lembrando tudo que se passou esse ano? Como não lembrar de vocês, que tornaram tudo tão bom pra mim? Fique claro que eu amo muito vocês, saibam que eu viveria tudo outra vez. Agradeço tanto por ter pessoas como vocês junto a mim.
Por Letícia