Quero Você

É difícil sentir falta do que nunca foi teu, ter medo de perder aquilo que nunca teve, mas eu tenho. Tenho muito medo de te perder, sinto falta de coisas que nunca aconteceram e não vão acontecer. Quero te ter, quero você nos meus braços, quero você inteiramente, quero sentir seus beijos, quero tuas carícias, preciso de você comigo, quero seu apoio quando eu pedir, quero ouvir sua voz quando precisar, quero em seu ombro deitar quando estiver chorando, quero te abraçar quando precisar de um conforto, quero olhar nos teus olhos e sentir que tudo ficará bem, quero ouvir de ti que vai passar, quero que esteja comigo quando eu estiver feliz, triste, arrependida, quero que esteja aqu pra me aquecer em dias, tardes e noites frias, quero você pra me aconselhar, quero você. Te quero sempre ao meu lado, quero que seja a metade da minha laranja, a tampa da minha panela. Venha me fazer feliz.
Por Letícia