Tempo Perdido

Já se passa das duas horas da madrugada, e eu estou aqui, tentando escrever, tentando desvendar o porquê de estarmos assim, sinto falta de quando você ligava, sinto falta de quando você chamava, quando me procurava, quando corria atrás de mim. O que aconteceu com a gente, aonde foi parar nosso amor? Você quer uma nova chance para tentar novamente, mas eu não posso continuar fingindo algo que não existe mais. Quem é você pra brincar com meu coração? Quem é você pra mentir sobre sentimentos? Pra mim. Não venha atrás de mim mais, não me procure. Olhe para mim, meus olhos dizem a verdade, meu rosto não se expressa da mesma maneira, me seguro para não chorar. Por mais que eu saiba que acabou, eu fico com um aperto no coração pelo modo que as coisas funcionaram. Mesmo não querendo temos que aceitar, eu não sou mais a mesma, nosso relacionamento não é mais o mesmo, preciso que me entenda e entenda que tudo tem um fim.


Por Letícia Participação: Camila Batista (4happydreams)