Feelings

Minha mente está em você e eu me lembro de cada palavra que você disse, seu sorriso é uma coisa que eu queria guardar pra sempre, sua voz me acalma, não posso fugir desse sentimento, mas será que não vai mudar? Está tomando conta de mim. É um pouco engraçado, não sou uma que consegue esconder fácil os sentimentos, quero te ver outra vez, preciso ouvir sua voz, quero sentir seu abraço apertado. Estive lembrando momentos ótimos que tivemos, mesmo com esse curto espaço de tempo. Lembrei do teu perfume, seu olhar enlouquecedor, teu jeito de me fazer concordar com tudo. Sei que faz um tempo que não nos vemos e não nos falamos. Você mora bem longe de mim, não são ruas, quarteirões diferentes nem cidades. Mora em outro estado, dificultando a nossa comunicação, mas não a nossa ligação, você ainda me procura, ainda lembra de mim parece. Dizem que pergunta por mim quando tem oportunidade. Você me mostrou o que realmente é o amor e sabe que eu te amo, é.
Por Letícia