A verdade é que eu ainda te amo, posso negar, mas me entrego dentre as brincadeiras, muitas vezes digo o que ensaiei, dou risada para disfarçar, e então nada parece ser dito. Ainda te desejo, e você parece nem notar, é em você que eu penso todas as noites antes de dormir, é você que esta em meus planos, é você que não sai dos meus pensamentos. Ao acordar e saber que estará lá faz um sorriso singelo crescer em meus lábios, ao encontrar-te minha pulsação vai a mil e então já não respondo pelos meus atos. Desejo-te e não é de hoje, quero-te e não é agora. Quero você pra sempre ao meu lado, todos os dias e noites, me abraçando, me amando, me alegrando. Quero ouvir de ti palavras sinceras, doces e gentis. Quero que todos os meus sonhos junto a ti eu posso realizar. Quero você, de corpo, alma e coração.Por Letícia