Eu Me Importo

Eu me importo, e toda vez que repito não me importar me importo ainda mais. Importo-me com tudo, desde  mais complicado ao mais simples, eu me importo. Gosto de tudo do meu jeito, nada pode sair do controle, gosto dos momentos que planejo em minha mente, são realmente perfeitos, em minha mente, em meus sonhos e desejos. Preocupo-me todos os dias com a sua felicidade, pois a minha depende da sua. Importo-me muito com o que pensas de mim, independente do que dizem. Eu gosto de ouvir suas babaquices e sempre dou uma bela risada quando as faz, sendo boas ou não, eu sorrio pra te ver sorrindo também. É assim que eu acredito que seja o amor, que apesar de não estar feliz eu gosto de ver felicidade no seu rosto, me faz feliz te ver feliz. É isso, apesar de não estar ao teu lado todos os dias, só de saber seu dia foi ótimo, que se divertiu eu fico contente. Você me contenta.