Minha Certeza

Foi naquele dia quente, 21 de janeiro em que te conheci, no meio da escuridão daquela sala lotada. Lembro bem daquela semana, que na verdade foram apenas cinco dias, e que dias. Me recordo de detalhe por detalhe, nós dois cantando feito loucos, nós dois andando na praia, ainda me lembro das poucas palavras ou músicas que trocamos. Queria voltar no tempo ter a chance de reviver e aproveitar tudo ao teu lado, nossas brincadeiras na tarde quente, nossas risadas em noites divertidas, nossas histórias compartilhadas, sinto falta. Naquela tarde que ficamos só eu e você, que me acendeu uma chama, algo que não sabia explicar, e ainda não sei, mas sem porque passei a sentir ciúmes ao ouvir outra chamar teu nome, ao ouvir certas piadas, mas me sentia bem ao ouvir que você gostava de ficar ao meu lado. E quando você pegou em minha mão, meu coração mal pude acompanhar. Agora essa distancia e essa insegurança me fez criar certa barreira, fico ansiosa ao te ver entrar no messenger, mas mesmo assim não te chamo, algo parecido com orgulho, mas não sei. A minha única certeza é que algo você fez no meu coração. De verdade, mudou algo em mim.
Por Letícia