Meu Tempo

Parece que faz de propósito, me procura quando eu mesma já me perdi, fala comigo quando acho que já me esqueceu. É sempre assim, parece que percebe que eu estou me afastando, parece que adivinha que eu estou te esquecendo e ai volta. Volta e aquele sentimento também, eu canso de dizer pro coração que não posso sofrer por ti, mas parece que é maior que eu, maior do que posso imaginar e controlar. Já passou na minha cabeça te perguntar o que sente, já pensei em te contar o que eu sinto, mas ai me vem tantas outras situações que terei que enfrentar. Tanta coisa acontecendo e a gente assim, sem se falar decentemente, sem comunicação, que é uma vergonha nos dias de hoje. Quero ter a coragem de te dizer o que sinto, ah como eu quero. Tenho medo, receio, não sei, não tenho é coragem. Falta-me coragem pra lhe dizer o que sinto, já cansei de ouvir de todos pra confessar meu sentimento, mas se eu for pela cabeça dos outros nunca serei eu mesma, eu tenho meu tempo e estou tentando segui-lo, me respeite, me espere, me corresponda, por favor.