Em Um Instante

E por um segundo meu coração acelerou, e parou no mesmo instante. Assim que suas palavras soaram melhor em minha mente pude entender o que estava dizendo, pude desembaraçar o que havia dito. E nesse segundo, milhares e milhares de coisas passaram-se em minha mente, de um 'estou afim de você' até um ' quem é você?', como pude prever também, nada disso era, era apenas uma resposta básica das minhas perguntas ao vento, que por algum milagre respondeu. E então ai nasce mais uma alegria, porque após dias e dias sem trocarmos palavras você sempre vem a minha procura e me surpreende, assim reacendendo as minhas esperanças a cada dia mais. E é isso que eu mais gosto em você, sempre me surpreendendo, com um sorriso quando preciso, um olhar atencioso, uma palavra, apenas simples coisas que me fazem bem, um bem surreal.
Por Letícia