Minha Caixinha

Queria um caixinha, guardaria nela tudo, tudo que mudou a minha vida, desde meu primeiro dente que caiu, até as jóias de casamento. Guardaria ali tudo que um dia me fez bem, e pode ter certeza que se começasse a montá-la agora a primeira coisa que colocaria lá seria você, a nossa história, aquela viajem que parecia ser apenas só mais uma viajem chata de amigas. Colocaria todos os dias que passamos, colocaria todas as palavras que disse pra mim, colocaria tudo. Iria ser a caixinha perfeita, com todos os meus momentos, caixinha feito diário, com momentos bons e ruins, apenas pra me recordar dos detalhes mais pra frente. Seria a minha caixinha secreta, só eu saberia. Ia ser a única coisa que eu não contaria a ninguém e jamais mostraria, iria ser perfeita, só com lembranças minhas apenas minha caixinha de sentimentos.
Por Letícia