Sem Você

Sem você aqui meu mundo esta perdido. Preciso de um abraço, daquele abraço apertado, daquele olhar que me dá segurança, daquela mão que aquece a minha, preciso de você, só você me entende, me escuta e consegue me fazer bem com simples atos. Gostaria de ser metade do que você é pra mim, tenho uma sorte tão grande de ter você aqui comigo, pra me ouvir, aconselhar, me abraçar, beijar, esquentar e ensinar. Você é o meu melhor, é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, mesmo negando naqueles dias difíceis, foi você quem me ajudou, mesmo não querendo você comigo, você sempre estava lá, mesmo não fazendo nada, mesmo quieto, apenas trocando olhares, você estava lá. E isso fez a diferença, você me mostrou o que é realmente estar apaixonada, me mostrou como é bom ter alguém pra me ajudar, me aconselhar, ter alguém pra simplesmente estar com você.
Por Letícia