Opostos

Estou enlouquecendo, meu cupido deveria ter apenas uma flecha, mas acho que atirou duas, em pessoas distintas. Um me ama, ou parece me amar, é legal, romântico, engraçado. Parece mesmo estar na minha, não me chateia, não me ignora, deve ser por causa da distancia, ele mora a mais de mil km de distancia de mim, isso dificulta qualquer tipo de relacionamento, eu sei, e é por isso que eu não estou disposta a me arriscar, ficar presa num garoto mais novo, atraente que mora longe. Isso afeta, eu sei. O outro está a mais ou menos, quatro anos do meu lado, nunca, que eu saiba me olhou com outros olhos, eu já gostei dele e assumia isso há três anos atrás, faz tempo que eu não o olhava como percebi que olhei a alguns meses, ele me fez sentir calafrios de novo, me fez voltar a olhar pra ele e ficar hipnotizada, o ruim é que esse amor não é correspondido, eu sinto que não, ele não tem nenhuma intenção comigo, mal olha pra mim, de uns tempos pra cá tem sido estúpido de mais comigo e como de costume passei a ignorá-lo ou provocá-lo, como bem entender. Peço pelo amor que alguém um dia sentiu ou possa sentir por mim pra me fazerem entender o que há de errado comigo, ou então com o meu coração que não entra em nenhum acordo com a minha mente, já cansei de ficar confusa, para mim já chega. Chega desse chove e não molha, desse sim e não, chega de sofrer por garotos, sofrer por quem não me merece.
Por Letícia