Meu Pensamento É Você

Não sei por que, mas a cada segundo me pego pensando em você, me pego escrevendo frases para você, me pego lembrando de você. Queria tanto poder te ver outra vez, poder te ter comigo outra vez, poder te abraçar, ouvir a sua voz, sentir seu perfume, me sinto mal por não te agradar sempre, não te dizer tudo que gostaria de ouvir, não estar com você todo tempo, não ser quem você gostaria que eu fosse. Um dia me disseram que eu não precisava me esforçar para encontrar uma pessoa que me amasse de verdade, bastava agir como sou, ser eu mesma. De uns tempos pra cá, notei que fui mais verdadeira com você do que com várias amigas minhas e pessoas próximas, mas também notei que você mudou de mais comigo, não tem limites, não é mais o menino que eu conheci, e me apaixonei por simples palavras, não sou apenas eu que tenho dito isso, você sabe, todos sabemos e queremos o seu bem. Eu realmente não sei que rumo estou dando a esse texto, apenas gostaria que ficasse muito claro pra você o quanto eu te amo e te quero bem, você mais do que ninguém sabe que não precisa mudar nada em si para ser o garoto que tem várias garotas 'babando' apenas gostaria que voltasse a ser o garoto que eu conheci à anos atrás. Eu sempre te amarei.
Por Letícia