Você Faz Falta

Esses dias lembrei-me do teu perfume, do timbre da tua voz, me fez lembrar tudo que passamos juntos, tudo que tivemos juntos. Deu-me uma certa saudade, uma vontade de ir te ver, te ter nos meus braços, te ter comigo, te ter e nunca mais me soltar, nunca mais te perder, nunca mais sair de perto, porque você traz uma segurança incomum, me faz feliz mesmo de longe, me faz bem, e é isso que eu quero, é isso que eu preciso. Eu realmente não sei quais palavras usar quando me refiro a ti, você me deixa de um jeito que eu entendo que seja amor, paixão ou até algum sentimento bom, porque nunca me arrependo de nada que faço quando estou com você, nunca me passa coisas feias na cabeça quando estou com você, porque você tem o dom de me deixar feliz, a cada dia mais. São por esses motivos e muitos outros que eu gosto de estar com você, gosto do jeito que me olha, gosto do seu sorriso torto que me faz sorrir, do seu estranho cabelo, da sua frieza quando quer dizer algo importante ou fútil, de como consegue adivinhar o que se passa na minha cabeça algumas vezes, dos olhares que trocamos que me passam segurança e mensagens confortantes, adoro os abraços que me dá. Você simplesmente me faz bem, sem mais.
Por Letícia