Quem Eu Quero

Quem eu quero que saiba não sabe, quem eu quero que acredite não acredita. Quem eu quero que me ame não me ama. Dá pra entender o que se passa comigo? Se nem eu ao menos entendo? Acho que eu deveria pensar só mais um pouco sobre as coisas e deixá-las esclarecidas com você. Mesmo não tendo coragem. Na verdade nem é coragem que eu preciso, eu preciso que me entenda, que não me julgue enquanto eu estiver falando, estiver contando verdades, não quero que espalhe por ai o que acontece no meu coração ou na minha vida, apenas quero que entenda. E quero que me ajude a solucionar esse ‘’problema’’ que esta em mim há anos. Preciso de você nesse momento, só você entenderá ou então esclarecerá o que há entre nós. Não quero mais nenhuma desculpa esfarrapada, só você não vê o que esta na minha cara há anos, na verdade vê, e sabe, porque não tem um conhecido nosso que não fale disso com você, você só não quer ver. Aceito isso, só quero que ENTENDA e me faça entender também.
Por Letícia