Coisas que eu gostaria (realmente) de ouvir de você!

Ela: Posso sorrir?
Ele: Pra que sorrir?
Ela: Infelizmente para esconder minhas lagrimas, minhas tristezas, meu drama. Então, posso chorar?
Ele: Por que chorar?
Ela: Porque agora estou triste e preciso descarregar isso de alguma forma.
Ele: Não prefere falar?
Ela: Ah, como eu gostaria, mas nem todos me escutam.
Ele: Estou aqui para de ouvir, fale.
Ela: Ta, vou tentar, é que minha vida de um tempo pra cá não esta lá essas coisas, sabe? Estou tentando não sofrer e nem fazer ninguém sofrer. Pode não parecer, mas é complicado, é difícil saber de verdade o que cada um sente e quer falar pra ti, e adivinhação não é uma coisa na qual sou boa ... Obrigada por me ouvir.
Ele: Obrigado por me fazer ouvir coisas boas, e inteligentes, sabe de uma coisa?
Ela: O que?
Ele: Tenho que te confessar que.. Que desde que te vi, nunca mais pude esquecer seu sorriso, seu olhar, você falando essas coisas me fez ficar bem, você consegue me deixar bem com apenas um gesto simples
Ela: Eu..
Ele: Por favor, me deixe terminar..
Ela: Ok.
Ele: Então, continuando.. Desde a primeira vez que te vi e ouvi falarem de ti, sabia que atrás desse rosto sorridente havia uma garota obscura, indecisa, uma garota na qual gostava de falar, mas não sob pressão, uma garota sonhadora, inquieta, compreensiva, sincera, simpática, ciumenta, uma ciumenta possessiva, chorona, impulsiva, aquela garota que eu sempre quis conhecer, sempre quis ser algo mais do que um colega de classe, ou então aquele garoto que a ajudava a pegar as canetas caídas no chão. Quero apenas agradecer a ti por deixar expressar direito e..
Ela: Não fale, faça.
Por Letícia