Longe De Mim

Todos os dias me pego pensando em você, procuro palavras pra descrever o que esta se passando dentro de mim. Todos me perguntam o porquê de estar distante, me questionam por não estar alegre como antes, reclamam por me verem sempre com um caderno e uma caneta em mãos, talvez seja você o motivo da minha 'mudança repentina' talvez seja o que sinto por você. Estive pensando no tempo que passamos juntos, o que rolou de verdade, e esta me assustando o modo como tudo esta indo. Queria muito te ter aqui sempre, mas a distância nos impede, o seu modo de falar toda a noite me faz bem, me deixa mais aliviada saber que você está lá pra me confortar, mesmo que não seja com abraços, carinhos, mas suas palavras são as que me confortam sempre, queria saber me expressar melhor e dizer tudo o que eu sinto, enquanto não sou capaz apenas queria deixar você sabendo que eu te amo além de tudo, além da distância entre nós que não é pouca, queria deixar bem claro que ela nunca nos separará e também queria que você soubesse que eu estou aqui sempre para qualquer coisa, isso tudo se resume em apenas três simples palavras, eu te amo ♥
Por Letícia