Wordstowind

Não sei por que, aliás, eu sei, mas não exatamente…Você nunca me ouvia, mas sempre me procurava, dizia que as minhas palavras lhe confortavam, eu nunca que iria acreditar em palavras assim vindo de você, não sei, você conseguia me confundir, e só de pensar que aquelas palavras, que poderiam sair da sua boca podiam ser falsas, ou então verdadeiras, mesmo assim não conseguia acreditar, pra mim as minhas palavras pra ti eram ao vento, palavras que apenas iam para ti, sem a garantia de chegar, ou então de ser respondidas, era estranho falar com você, ouvir algo bom, eram sempre coisas do momento, coisas que aconteciam ali e me fazia feliz apenas no momento, coisas que depois me fazia de uma completa idiota, coisas que muitos falavam, mas só depois eu percebia, era difícil pra mim perceber as coisas na hora certa, era e é..
Por Letícia