Uma viagem,

uma lembrança,um dia, poucas horas, várias palavras, é foi exatamente assim que nos conhecemos, naquela casa no meio do mato, fugindo das meninas, você sempre me defendendo e apostando em mim (a Letícia  vai ganhar).. Todos ali presentes já haviam sacado o que você queria até a criança mais inocente presente dizia isso.. Depois de muito caminharmos e nos aproximarmos você toma uma atitude.. Ficamos horas tentando arranjar alguma desculpa e algum lugar, mesmo sabendo que no meio do mato só tinha mato, quando conseguimos 'fugir' andamos numa 'estradinha' sem fim, você me abraçou, me beijou e me senti outra pessoa, uma pessoa dupla, uma pessoa que não estava mais sozinha, que tinha em quem confiar que tinha alguém ali pra amar, confiar, e abraçar sempre que quisesse..
Por: Letícia