Sinto Falta

Ás vezes a gente para pra pensar em quem realmente amamos e sentimos falta, é difícil saber no primeiro ato ou olhar o que aquela pessoa passa pra você, a gente começa a se sentir bem pelo simples fato de termos aquele sorriso encantador logo pela manhã, foi mais ou menos assim com/por você.. Acordava todos os dias estressada, mas ao encontrar com seus lindos olhos pretos, involuntariamente já se estendia um sorriso em meus lábios, para muitos era estranho me ver feliz logo pela manhã, com o tempo todos estavam se acostumando com essa felicidade matinal, até que depois de uma semana meu sorriso se tornara falso, meu olhar cabisbaixo, meu pensamento longe e meus atos distraídos e atrapalhados, tudo isso porque nessa semana eu ainda não havia te visto, falado com você, e nem ouvido sua voz, tua cantoria e brincadeiras, senti falta, muita falta..eu te amo ♥
Por Letícia