O Que É O Amor

Ainda não sei o que estou sentindo, não sei se é bom, não sei se estou feliz, só sei que estou confusa, é a confusão de sentimentos, a confusão de palavras, de ações, isso está me fazendo infeliz isso está me fazendo sofrer, percebi ontem depois de ouvir certas coisas vindo de você.. Agora me pergunto, 'o que é o amor?', é o pior sentimento do mundo, nos deixa besta, confuso, tolo, bobo, todos ficamos parecendo uns otários, uns mais que os outros. Uma vez certo alguém me disse que amor à distancia era algo muito complicado, que eu deveria me afastar para evitar sofrimento, eu ignorei-a total, e hoje sei que ela estava completamente certa, e só queria o meu bem, agora estou triste e posso perceber quem realmente quer o meu bem, é complicado pra mim, dizer que são poucas pessoas, mas é a verdade, a pura verdade, é bom saber que essas poucas pessoas me fazem feliz, alguns me aconselham e outros só na troca de olhares já posso perceber e entender o que querem me passar, me confortam, com palavras, com olhares e me fazem compreender as coisas bem melhor, agradeço sempre á todos que me ajudaram e me ajudam..
Por Letícia