Pensamentos Aleatórios

 Sabe quando uma pessoa te abraça com o olhar, te responde com um sorriso e te acalma com a presença? É assim que eu me sinto quando estou com ele, quando falo com ele. Confesso que foram poucas as pessoas que me fizeram me sentir assim, que me agradam apenas com a presença. São poucas também que me entendem e sabem o que eu quero dizer, mas queria deixar ele a par da situação, queria que ele soubesse tudo que eu sinto, que o meu sentimento é mais profundo, que o meu olhar brilha ao encontrar o dele, que o meu sorriso parece que fixa-se em meus lábios quando o encontra, as brincadeiras bobas parecem estar comigo, as piadas mais idiotas não desgrudam de mim, comentários inúteis parecem estar na minha língua a todo instante, estar com ele não tem quem pague, não tem quem me impeça, não tem quem me faça desistir, não há quem nos separe. Que fique claro que a distancia entre nós não nos atrapalha em hipótese alguma, ela só nos une mais, apenas te amo.
Por Letícia