Por que?

Por que as garotas ao se sentirem só abraçam os livros? Por que na maioria das vezes escondemos uma lagrima com um sorriso falso? Por que se sentir tão insegura para dizer a verdade? Por que não confessar seus sentimentos? Por que ter vergonha de algo que não fez? Por que ficar feliz com um simples olhar? Por que pirar tanto só por estar a poucos metros da pessoa amada? Por que se sentir tão inferior a quem nunca foi isso pra ti? Por que fazer tantas perguntas confusas? Acho que estou atrás de uma resposta concreta que venha de ti, que faça sentido, que me faça bem, que me faça lembrar as coisas boas que passamos, que no momento não me vem a cabeça. Estou num dia confuso, esta bem, dia não, numa semana, uma semana totalmente confusa, cheia de detalhes, cosias que me fizeram parar para pensar. Apenas estou aqui para dizer que o meu sentimento é verdadeiro e que nunca deixarei de te amar.
Por Letícia