Passado Recente

Sinto que meus dias de quinta série estão voltando. Parece que aquelas minhas manias voltaram. Tinha costume de cantar pagode, na verdade eu gritava pra ele ouvir e refletir no meio das letras de cada musica, mesmo sabendo que ele não entendia. Lembro de sentar no fundo com algumas amigas que sentavam mais próximas á ele, a sala era pequena, o barulho nos cercava, e mesmo assim alguns ouviam a nossa voz. Catávamos com a alma, cantávamos para chamar a atenção. Eu gostava daquilo, me sentia bem depois de cantar, me sentia leve. Parecia ter saído de um centro de macumba, ou algo parecido. Estive lembrando agora dos dias que a sala juntava-se formando uma meia lua, como os professores dizem. Era divertido, fazíamos as lições e ficávamos lá reunidos e felizes por tempos. Hoje lembrando disso chorei. Chorei porque gostaria que voltasse esses tempos. Gostaria de ter amigos verdadeiros de quinta serie de novo. Tenho contato com a maioria que conheci lá, mas não tenho a mesma amizade, a mesma intensidade. Não somos os mesmos.
Por Letícia